sexta-feira, 2 de novembro de 2012

XI Feira Nacional do Mel | XIII Forum Nacional de Apicultura


A Escola Profissional Agrícola Quinta da Lageosa vai fazer-se representar pelo Núcleo da apicultura e por alguns alunos da turma T.R.F.A, 2º ano.

Depois do grande trabalho que se tem vindo a desenvolver na escola na área da apicultura nada como estar presente com os melhores da área e poder observar futuros negócios no ramo.

Será uma grande oportunidade para alguns alunos que queiram desenvolver a sua PAP nesta área ou queiram desenvolver algum projeto  apicola.



A vila do Luso vai receber nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro, a XI Feira Nacional do Mel e a 13ª edição do Fórum Nacional de Apicultura. Um evento promovido pela FNAP - Federação Nacional de Apicultores de Portugal, em conjunto com a Associação de Apicultores do Litoral Centro, a Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia do Luso, que pretende ser o ponto de encontro do setor apícola português, possibilitando contatos comerciais privilegiados e a realização de negócios, através da ação direta entre comprador e produtor.

5 comentários:

  1. Tenho pena de não poder ir, mas tenho a certeza que vão ficar com um conhecimento óptimo !

    ResponderEliminar
  2. Grande trabalho ,divulgação muito bem feita. Os meus parabéns !

    ResponderEliminar
  3. Foi um grande sucesso a vista a Feira e a Mata do Buçaco foi uma experiência inesquecível.

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo uma grande experiência.Gostei imenso da visita a Feira e a Mata do Buçaco,e também do magnífico Palácio do Buçaco.

    ResponderEliminar